Comunicado

A MAJESTADE, Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados Ltda. firmando seu compromisso com o bem estar da população, a preocupação com a saúde dos trabalhadores do setor, a sustentabilidade da cadeia produtiva e com a segurança alimentar, vem reforçar aos seus associados e colaboradores alinhada aos esforços da sociedade brasileira no combate à pandemia de Coronavírus acatando as recomendações do Ministério da Saúde.

Diante de uma situação nacional preocupante, A MAJESTADE manifesta seu compromisso de continuar produzindo alimentos de qualidade, entende ainda que se faltar comida na mesa das pessoas a situação poderá ser agravada em um quadro que já é delicado. A indústria de alimentos está prestando um serviço essencial a população, atendendo normas nacionais já editadas.

Internamente a Majestade tomou todas as providências no sentido de preservar os trabalhadores com as medidas de segurança e para as pessoas de risco, foi garantido o afastamento com a finalidade de preservar sua saúde. As visitas foram interrompidas como também reuniões presenciais, viagens foram suspensas.

A MAJESTADE teve o cuidado de alinhar-se com as diretrizes dos governos federal, estadual e municipal, com o regime de calamidade pública que vive o país e atender ao mesmo tempo aos clamores da segurança alimentar e da saúde pública.

Sananduva, 20 de março de 2020.