Nossa História

A nossa história é feita de muitas histórias.

Em 15 de abril de 1935, 20 famílias de descendentes italianos deram início à Cooperativa União Colonial de Produtos Suínos, que já nasceu com um legado de gerações: produzir derivados de suíno com a mesma qualidade e a verdadeira receita que os imigrantes trouxeram para o Brasil. No ano de 1968 a razão social foi alterada para Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados Ltda, que persiste até hoje.

Localizada na região norte do Rio Grande do Sul, na cidade de Sananduva, a Cooperativa tem com base do seu trabalho, a criação, abate e industrialização de suínos, fabricando produtos da marca "MAJESTADE", reconhecidos em todo o país pelo seu diferencial de sabor e qualidade. Um cuidado que começa na produção da ração dos animais e passa por métodos artesanais de preparo e cura dos alimentos até chegar à sua mesa, com a qualidade que você já conhece.

Em 2018 , atualizamos a nossa marca e, apesar do visual novo, da marca mais bonita e das embalagens modernas, a gente vai continuar fazendo tudo para a sua família do mesmo jeito que fazemos para a nossa.

NOSSOS OBJETIVOS

A Cooperativa tem por objetivo congregar os agricultores, suinocultores, pecuaristas, avicultores e criadores em geral de sua área de ação, promovendo a mais ampla defesa de seus interesses econômicos e profissionais.

Missão

Viabilizar a suinocultura da região, tornando-a uma atividade de referência, para os produtores e para a Cooperativa, buscando um reconhecimento cada vez maior a nível nacional, do trabalho realizado.

Visão

Promover um crescimento quantitativo e qualitativo do nível de vida das propriedades rurais e da Cooperativa através da suinocultura.

Valores

Perpetuar a tradição italiana na fabricação do melhor salame italiano da região, buscando conquistar o título a nível nacional.

Diretoria da Cooperativa

Diretor Presidente - Egídio Loregian
Diretor Financeiro / Administrativo - Sílvio Luiz Vissoto
Diretor industrial - Gerson Carlinhos Benetti